terça-feira, 19 de maio de 2009

Mundo Globalizado!


Hoje mesmo eu notei o quanto é superficial o mundo em que eu vivo, ninguém mais se preocupa de verdade com o outro.
Não há mais cumplicidade entre as pessoas,não existe respeito, nem paz. Quando tudo parece mesmo ter chegado ao fim do poço, quando parece não existir mais maldade de uma hora para a outra lemos no jornal um novo fato trágico pra logo mudarmos de ideia.
Não durmo mais como antes, meus dias não são mais como os de antes do mundo ter virado de cabeça para baixo e as pessoas terem perdido seus caráter.
Onde está a educação das pessoas, onde está a família unida, o caráter dessas pessoas que violentam crianças, que maltratam idosos, que matam pais de família, que viciam nossos filhos,que nos roubam e nos humilham?
Onde está o governo do nosso pais, onde está o valor do nosso voto,onde está a voz da população?
Não falo só de bandidos e traficantes falo também dos criminosos de colarinho branco, os poderosos, os governantes.Eu tenho uma pergunta pra essas pessoas ...-Por quê? Por quê roubar, matar, maltratar,viciar,sequestrar,torturar...? Como nos vamos fazer pra nos proteger desses maníacos?
Deus nos ajude!

Nenhum comentário: