quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não sei o que fiz!

Hoje eu notei que muita coisa estava errada na minha vida ,mais eu não sei exatamente onde eu estou errando.
Posso não querer trabalhar em uma empresa onde todos se odeiam, sentem inveja um do outro, onde não há como crescer.Isso é errado?
Posso querer ter tudo do bom e do melhor sem ninguém pra me julgar;
Posso querer tentar deixar tudo em ordem, mais isso é errado?
Quando posso ser eu sem ser errada, como faço para tudo entrar no seu eixo?
Como faço pra que minha vida c torne melhor e normal?
Deus não pode me ouvir?
Será?
Estou totalmente vuneravél!
Sem defesas!
Longe de quem eu amo da minha família...
Como faço pra ser aceita?
Me cansei de fugir, até porque não sei mais p/ onde ir!
Quem pode me ajudar a ter as redias da minha vida de volta?
Deus?
ESTÁ DECLARADO.... preciso de ajuda urgente!
Será que tem alguém me ouvindo!?
Por favor!

Nenhum comentário: